sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Look du Jour: I've been too long, I'm glad to be back!

Pra  começar, aproveitei que tirei fotos do look que eu usei hoje pra fazer um "Look du Jour", mais conhecido como "Look do Dia" ou "OOTD".



Eu recebi a calça ontem, e já usei hoje pra ir pro curso de aulas teóricas da auto escola. Sim, essas aulas são um porre! Voltando ao look, por a calça ser um pouco transparente, eu coloquei uma regata cumpridona que eu customizei. Pra fechar, usei meu coturno marrom que eu não usava há séculos e, na verdade, só optei por ele porque meu coturno preto de todos os dias vai ter que ir pro sapateiro.




Regata customizada da Renner R$25,00 | Calça listrada do Ebay R$12,19 | Coturno marrom da C&A R$70,00





AC/DC - Back In Black




Nenhum comentário:

Postar um comentário